A Abong e suas associadas, CFEMEA, CESE e CAMP, convidam grupos e associações populares a enviarem propostas para a primeira chamada do Projeto Construindo a Resistência Democrática. A finalidade do edital é apoiar processos de organização e articulação da sociedade civil brasileira, fortalecendo seu protagonismo na afirmação de direitos, da democracia e, em especial, do empoderamento das mulheres, colaborando para enraizar a resistência contra os ataques sofridos no momento atual.
O projeto, financiado pela União Europeia, terá duração de quatro anos e desenvolverá vários produtos, tanto nas áreas de articulação - dando destaque para o MROSC (Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil) -, de formação política, de comunicação, incidência e fomento de pequenos projetos. Nesta primeira chamada, serão beneficiados 15 projetos.
As organizações interessadas devem encaminhar as propostas até o dia 8 de maio de 2017 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O apoio financeiro será de até R$ 8 mil.

Dúvidas e/ou outras questões podem ser enviadas para:
José Zanetti (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 71 2104 5457).

Os termos da 1ª Chamada Pública está disponível aqui.
O acesso ao Roteiro para Elaboração de Projetos está disponível aqui
As Orientações ao Roteiro estão disponíveis aqui

   
Categoria
 
Alerta Feminista

Agenda do Congresso

Notícias

Artigos e Textos

Djumbai

Diálogos e Mobilizações

Publicações
 
 
 
Artigos Recentes
 
 
 
 
CFEMEA
O Centro Feminista de Estudos e Assessoria é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos.
 
AUTOCUIDADO E CUIDADO
ENTRE ATIVISTAS
   
UNIVERSIDADE LIVRE FEMINISTA
   
   
LINHA DO TEMPO CFEMEA
 
 
+55 61 3224 1791
   
  FALE CONOSCO
 
Brasília
SCS Quadra 2 Bloco C
Ed. Goiás, Sala 602
Brasília, DF - Brasil
CEP 70317-900