No dia 11 de agosto realizou-se, em Brasília, o Seminário de Avaliação de Meio Termo do “Projeto Mudando o Mundo com as Mulheres da Terra”, coordenado pela Rede Mulher de Educação, patrocinado pelo BID/PROLID e que tem como objetivo a formação de Mulheres Líderes Trabalhadoras Rurais e Extrativistas.

A participação do Cfemea se deu por meio da presença da assessora parlamentar Eliana Graça, que foi moderadora de uma mesa sobre a avaliação das linhas gerais do projeto. No final da manhã, ela fez uma síntese dos principais pontos discutidos durante o período. Na parte da tarde foram feitas discussões específicas sobre os principais instrumentos de capacitação que estão sendo utilizados dentro do projeto: a cartilha, os programas de rádio e o vídeo.

O Projeto é coordenado por Moema Viezzer, da Rede Mulher de Educação, que está desenvolvendo as ações por meio de parcerias com outras entidades locais, que são pontos focais da própria Rede e com a Secretaria da Mulher do Conselho Nacional dos Seringueiros (CNS), a Comissão Estadual das Mulheres Trabalhadoras Rurais – Cemtra da Fetaep/Paraná e a Associação Rural Artesanal Mãos Mineiras. Maiores informações: (45) 252-7873, email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

   
Categoria
 
Alerta Feminista

Radar Feminista no Congresso

Notícias

Artigos e Textos

Diálogos e Mobilizações

Publicações
 
 
 
Artigos Recentes
 
 
 
 
CFEMEA
O Centro Feminista de Estudos e Assessoria é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos.
 
AUTOCUIDADO E CUIDADO ENTRE ATIVISTAS
   
UNIVERSIDADE LIVRE FEMINISTA
   
LINHA DO TEMPO CFEMEA
   
 
 
+55 61 3224 1791
   
  FALE CONOSCO