O Cfemea esteve presente no curso ESPIRAL FEMINISTA realizado pelo SOS Corpo na cidade do Recife entre 17 e 20 de maio de 2023.

Refletindo conjuntamente com outras organizações e movimentos sociais sobre feminismo, poder e participação política nessa conjuntura. Reconhecendo os desafios da retomada da democracia e de como nosso movimento é crucial para sustentar este processso de reconstrução, enfrentamento do fundamentalismo e fortalecimento nos processos de participação popular pelos espaços, mecanismos de participação para incidir e ocupar. Queremos radicalizar a democracia e transformar a cultura política.











1989-2026 - Todas as publicações do Cfemea podem ser copiadas e publicadas em outros portais, utilizadas em processos formativos e para o fortalecimento do movimento feminista, pedimos somente que a fonte seja citada. As produções de outras entidades podem requer autorização das mesmas. O Portal do Cfemea foi desenvolvido utilizando o CMS Joomla com licença GNU - software livre.