Janete Batista, de 31 anos, foi morta com oito facadas pelo próprio marido na casa onde moravam, em Novo Horizonte do Sul (MS)
atualizado 13/04/2023 20:06

Um dos motivos que levaram Fabrício de Oliveira Segantini, de 31 anos, a matar a própria mulher Janete Batista Malheiro Lelis, 44, a facadas, foi o fato dela ter se incomodado com a quantidade de solicitações de amizade que ele recebia nas redes sociais.
O caso aconteceu em Novo Horizonte do Sul (MS), na madrugada do último sábado (8/4).








Uma coletânea de artigos escritos por parceiras estratégicas da CFEMEA e que construíram conosco nossas principais lutas políticas ao longo dos últimos 30 anos. 


1989-2026 - Todas as publicações do Cfemea podem ser copiadas e publicadas em outros portais, utilizadas em processos formativos e para o fortalecimento do movimento feminista, pedimos somente que a fonte seja citada. As produções de outras entidades podem requer autorização das mesmas. O Portal do Cfemea foi desenvolvido utilizando o CMS Joomla com licença GNU - software livre.