Hoje é o Dia Internacional contra a Exploração das Mulheres e estamos em um momento político de decisão que pode começar a reverter esse quadro. É urgente que sejamos valorizadas para reconquistar a qualidade de vida que fomos perdendo a cada decisão política tomada nos últimos anos.

25outubro contra exploracao mulheres

???? Todas juntas pela valorização de nós, mulheres da classe trabalhadora!

??‍♀️ O Brasil foi construído por muitas mãos, suor e sangue e, infelizmente, temos assistido, nos últimos anos, a diferentes estratégias de precarização da classe trabalhadora. Se não fossemos nós, trabalhadoras das classes populares, o Brasil não estaria de pé!

?? Os avanços que conquistamos estão hoje em dia completamente enfraquecidos. O desemprego reina e os trabalhadores sem carteira assinada chamam atenção. Nos últimos 8 anos houve um aumento de 6,3 milhões de trabalhadores e trabalhadoras autônomos e sem registros.

Nesse cenário, nós, mulheres, ficamos ainda mais expostas e suscetíveis às más condições de trabalho e violação de direitos trabalhistas que custam nosso bem-estar e dignidade!

??‍♀️?? Hoje é o Dia Internacional contra a Exploração das Mulheres e estamos em um momento político de decisão que pode começar a reverter esse quadro. É urgente que sejamos valorizadas para reconquistar a qualidade de vida que fomos perdendo a cada decisão política tomada nos últimos anos.

??✊? Neste 30 de outubro, temos a oportunidade de nos fortalecer como trabalhadoras e eleger um candidato que tenha compromisso pela garantia dos nossos direitos!

#meuvotovalemuito#eleições2022#mulherestrabalhadoras

 

 

meu voto entidades


...