Quase lá: Audiência Pública “Violência online contra meninas e mulheres: Um perigo invisível no mundo virtual”

A Procuradoria Especial da Mulher da CLDF convida você a participar da Audiência Pública “Violência online contra meninas e mulheres: Um perigo invisível no mundo virtual”, que será realizada no dia 3 de junho, a partir das 14h, no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal - CLDF.
cldf violencia mulher audiencia
 
Na Audiência Pública “Violência online contra meninas e mulheres: Um perigo invisível no mundo virtual” estarão reunidas(os) especialistas, entidades públicas, profissionais e demais interessados para uma discussão aprofundada sobre a violência online e o uso da inteligência artificial para a prática desse tipo de violência. Um debate urgente e necessário!
 
 
Deputada Dayse Amarilio
Procuradora Especial da Mulher
 
Composição da Mesa:
 
✓Deputada Dayse Amarilio
✓Professora Janara Leal, Universidade de Brasília, líder do grupo de pesquisa Internet e Direitos Humanos (CNPQ-Brasil)
✓Giselle Ferreira, Secretária da Mulher
✓Hélvia Paranaguá, Secretária de Educação (a confirmar)
✓João Guilherme, Delegado-Chefe, da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos, do Departamento de Polícia Especializada, da Polícia Civil do Distrito Federal
✓Tais Niffinegger, Gerente de Políticas Públicas da Meta para Segurança e Bem-estar
✓Mirelle Pinheiro, Colunista do Metrópoles
✓Mariana de Almeida Filiziola, Coordenadora-Geral de Educação Midiática - Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República
✓Juliana Cunha, Safernet
 
 

Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...