É com pesar que informamos o falecimento da companheira Maria, conhecida como Dona Mari, mãe vítima do terrorismo do Estado, que lutava pela memória e justiça desde o assassinato de seu filho Mc Bryan
Rede Nacional de Mães e Familiares Vítimas do Terrorismo do Estado
É com pesar que informamos o falecimento de Maria, conhecida como Dona Mari, mãe vítima do terrorismo do Estado, que lutava pela memória e justiça desde o assassinato de seu filho Mc Bryan, ocorrido em janeiro desse ano, com apenas 22 anos de idade. Foi ela quem encontrou o corpo de Brayan, em um matagal em Grande Recife.
Hoje chegamos ao VII Encontro Nacional de Mães e Familiares Vítimas do Terrorismo do Estado com esta lamentável notícia, que assola todos os familiares que aqui estão e todos os outros Brasil a fora. Continuaremos a luta por Memória, Justiça, Reparação, mas principalmente, a luta por atendimento psicológico para as vítimas e familiares vítimas do genocídio do Estado.
Luto para nós sempre foi verbo e substantivo, desde que nós nascemos. Nós lutamos desde sempre, desde antes, e nunca deixaremos de encarar de frente os inúmeros lutos cotidianos que sempre nos foram impostos com muita violência.
Nossos filhos têm voz e nossas mães também!
Dona Mari presente, HOJE E SEMPRE!
Sobre o VII Encontro Nacional de Mães e Familiares Vítimas do Terrorismo do Estado saiba mais em: