O ex-proprietário do bar Bambambã, que funcionava na Asa Norte, em Brasília, foi condenado a oito anos de prisão por estupro de vulnerável na 4ª Vara Criminal de Brasília. Gabriel Ferreira Mesquita é acusado de ter violentado 12 mulheres e é réu em outros quatro processos.
SAIBA MAIS
Ministro do STJ pede vista e adia julgamento de Gabriel Mesquita, acusado por estupro (Direitos Sexuais e Reprodutivos) ... de vista dado pelo ministro Sebastião Reis, da 6ª turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que na tarde desta terça-feira (8), suspendeu o julgamento de Gabriel Ferreira Mesquita, acusado por estupro. ...Criado em 08 Mai 20242.
Estuprador terá recurso julgado pelo STJ na terća-feira. Feministas concocam mobilização (Judiciário) O ex-proprietário do bar Bambambã, que funcionava na Asa Norte, em Brasília, foi condenado a oito anos de prisão por estupro de vulnerável na 4ª Vara Criminal de Brasília. Gabriel Ferreira Mesquita é acusado ...Criado em 12 Agosto 20243.
Crime filmado: dono do Bambambã é condenado a 8 anos por estupro (Violência) Gabriel Mesquita, dono do bar Bambambã, foi condenado por estupro de vulnerável, ao dopar uma mulher e forçar uma relação anal com a vítima Jade Abreu - Jéssica Ribeiro 15/07/2024 21:12, atualizado ...Criado em 16 Julho 20244.
STJ adia julgamento de dono de bar acusado de estuprar 12 mulheres em Brasília (Violência) Gabriel Mesquita foi condenado em 1ª instância, mas TJDFT invalidou depoimento da vítima: "Não é prova robusta" Bianca Feifel Brasil de Fato | Brasília (DF) | 08 de maio de 2024 às 17:06 ...Criado em 09 Mai 20245.
STJ julga recursos do caso do estuprador ex-dono de bar em Brasília. A repercussão desse julgamento pode ser de amplo impacto em toda a sociedade brasileira (Judiciário) JULGAMENTO HISTÓRICO nesta terça sobre o caso do estuprador em série de Brasília! Às 14h de 7/5, o STJ julga recurso do MPF-DF para invalidar absolvição de Gabriel Ferreira Mesquita, o ex-dono do bar Bambambã, ...Criado em 06 Mai 2024