Um presente para todes que ajudaram a construir essa história e um reforço da esperança e da luta que nos faz seguir em busca do Bem viver para todas as mulheres negras!

 

 

Celebração dos 30 anos de CRIOLA

No Dia da Consciência Negra, lembramos que nossos passos vêm de longe! Inspiradas pelas ialodês e pelo nosso legado ancestral, continuamos a lutar diariamente para a construção de um país justo e democrático para as mulheres negras.

O mini-doc "Celebração Criola 30 anos" registra uma parte do nosso encontro, da nossa festa por aquelas que vieram antes e as que constroem o agora. E celebramos o nosso futuro, porque ele é ancestral.

Relembre falas das ialodês que nos inspiraram e estiveram nas atividades ocorridas do mês de setembro de 2022: a roda de samba com Moça Prosa, o tour pelo Rio Antigo e a celebração Nossos Passos Vêm de Longe, no Muhcab. Um presente para todes que ajudaram a construir essa história e um reforço da esperança e da luta que nos faz seguir em busca do Bem viver para todas as mulheres negras!

Este filme foi realizado em parceria com Max Volume (direção), Beatriz Lacerda (assistência de fotografia) e Víviam Silva (câmera).

https://youtu.be/7htx-4BgVA4

 

Programa Bem Viver fala sobre os 30 anos de Criola

 


Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

Cfemea Perfil Parlamentar

Violência contra as mulheres em dados

Logomarca NPNM

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Estudo: Elas que Lutam

CLIQUE PARA BAIXAR

ELAS QUE LUTAM - As mulheres e a sustentação da vida na pandemia é um estudo inicial
sobre as ações de solidariedade e cuidado lideradas pelas mulheres durante esta longa pandemia.

legalizar aborto

Veja o que foi publicado no Portal do Cfemea por data

nosso voto2

...