2º CICLO DE DIÁLOGOS SOBRE A LEI MARIA DA PENHA voltado a integrantes do Ministério Público brasileiro, integrantes do sistema de Justiça, acadêmicas, rede de atendimento pública e privada à mulher vítima de violência doméstica e familiar com lançamento da Campanha Nacional da Copevid “Para as Trabalhadoras Domésticas”

Estão abertas as inscrições para o Ciclo de Diálogos sobre a Lei Maria da Penha com lançamento da Campanha Nacional da Copevid “Para as Trabalhadoras Domésticas” que será promovido em formato híbrido, no auditório do edifício-sede do Ministério Público de Goiás (presencial) e pela plataforma Zoom (on-line). Também terá transmissão simultânea do webinar pelo canal da Esump no YouTube.

O evento será realizado pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás (Esump), Comissão Permanente de Combate à Violência Doméstica (Copevid), Centro de Apoio Operacional do MPGO (área de atuação em Políticas Públicas e Direitos Humanos) e o Núcleo Estadual de Gênero do MPGO. Terá como público-alvo: Integrantes do MP brasileiro e do Sistema de Justiça, acadêmicas(os), rede de atendimento pública e privada à mulher vítima de violência doméstica e familiar.  

Além da apresentação da campanha, estão previstas na programação a realização das seguintes palestras: “Inovações da Lei 14.550/2023” e “Paradigmas de acesso à Justiça Integral para Mulheres Vítimas de Violência”. Confira aqui a programação completa.

 
Inscrições e certificação

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui. Será enviado link de acesso ao evento por e-mail automático.  Haverá emissão de certificado de 3 horas-aula pela participação via plataforma Zoom e presencial (auditório do MPGO).

A Esump infoma ainda que para quem participar pelo YouTube não haverá emissão de certificado. Clique aqui para assistir no dia do evento. 

Siga nossas divulgações de cursos, eventos e atividades pelo perfil do Instagram @esump_mpgo e canal da Esump no YouTube. (Texto: Elaine Borges/Apoio Técnico em Comunicação da Esump. Arte: Arthur Henrique Stival/Coordenação de Editoração da Esump).

 

 

2º CICLO DE DIÁLOGOS (HÍBRIDO)

TEMA: Lei Maria da Penha - Lançamento da Campanha Nacional da Copevid “Para as Trabalhadoras Domésticas”

PÚBLICO-ALVO: Integrantes do MP brasileiro e do Sistema de Justiça, acadêmicos, rede de atendimento pública e privada à mulher vítima de violência doméstica e familiar

DATA: 1º de agosto (terça-feira)

HORÁRIO: 9h às 12h

LOCAL: Auditório do edifício-sede do MPGO, Plataforma Zoom e canal da Esump no YouTube

PROGRAMAÇÃO: clique aqui

INSCRIÇÕES: clique aqui

 

Contatos da Esump

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


Coloque seu email em nossa lista

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

Cfemea Perfil Parlamentar

Violência contra as mulheres em dados

Logomarca NPNM

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Estudo: Elas que Lutam

CLIQUE PARA BAIXAR

ELAS QUE LUTAM - As mulheres e a sustentação da vida na pandemia é um estudo inicial
sobre as ações de solidariedade e cuidado lideradas pelas mulheres durante esta longa pandemia.

legalizar aborto

Veja o que foi publicado no Portal do Cfemea por data

nosso voto2

...