HORROR: Companheiro da vítima foi preso e confessou o crime

Diário do Nordeste,
 
Milena Dantas Bereta Nistarda. Mulher é morta e tem órgãos arrancados após registrar boletim contra marido em São Paulo
Legenda: Casal estava junto há 29 anos e tinha um filho
Foto:  Reprodução/Redes Sociais
 

Após registrar um boletim de ocorrência contra o marido, uma mulher foi assassinada e teve os órgãos arrancados. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, que confessou o homicídio e foi preso, nessa segunda-feira (26), em Tupã, Interior de São Paulo.   

Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, procurou a Polícia após ser coagida pelo parceiro, na manhã de segunda-feira. Na ocasião, ela teria negado uma medida protetiva contra o homem, conforme contou a delegada Milena Davoli Nabas de Melo, do 3º Distrito Policial do município e prima da mulher. No entanto, segundo a Secretaria de Segurança Pública, a mulher solicitou a proteção.

Ao retornar da delegacia para casa, a vítima teve a casa invadida por Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49 anos, que derrubou o portão da residência com um carro. Ele arrombou a porta da cozinha e, em seguida, a porta do quarto em que ela estava trancada. Nesse momento, ele a esfaqueou e retirou parte dos órgãos dela, segundo relatou um familiar da mulher ao portal Uol.

Após denúncia, o homem foi preso. Na abordagem, quando ainda segurava a arma do crime, teria pedido para ser morto pelos agentes de segurança, pois havia assassinado a esposa. 

Ele [o suspeito] estava com a faca nas mãos e pedia para que os policiais atirassem nele, porque já havia matado a vítima, mas os agentes negociaram [com ele] por alguns minutos para que ele se rendesse e jogasse a faca. O homem acabou atendendo a ordem e foi rendido", detalhou a delegada. 
 

O casal estava junto há 29 anos e tinha um filho. Milena era mãe de outra menina, fruto de outro relacionamento. 

Os familiares da vítima contaram ao Uol que ela já havia manifestado interesse em se separar do companheiro devido a episódios de violência doméstica, de estupro e de cárcere. Ainda conforme os relatos, o suspeito chegava a esvaziar os pneus do carro da esposa para impedir que ela saísse de casa, além de rastrear o celular dela. 

Em nota ao portal, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) detalhou que o homem foi preso por feminicídio.

 

fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/ultima-hora/pais/mulher-e-morta-e-tem-orgaos-arrancados-apos-registrar-denuncia-contra-marido-em-sao-paulo-1.3483533


Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

Cfemea Perfil Parlamentar

Violência contra as mulheres em dados

Logomarca NPNM

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Estudo: Elas que Lutam

CLIQUE PARA BAIXAR

ELAS QUE LUTAM - As mulheres e a sustentação da vida na pandemia é um estudo inicial
sobre as ações de solidariedade e cuidado lideradas pelas mulheres durante esta longa pandemia.

legalizar aborto

Veja o que foi publicado no Portal do Cfemea por data

nosso voto2

...