Quase lá: Confira as vagas gratuitas para mulheres em cursos na área de tecnologia no DF

O programa Inova Tech-Mulheres é uma oportunidade de profissionalização por meio de cursos como Administradora de Banco de Dados, Adobe Illustrator para Design de Moda e Modelagem Computadorizada

 

pri-2302-mulherespolítica Mulheres política paridade trabalho -  (crédito: Maurenilson Freire)
pri-2302-mulherespolítica Mulheres política paridade trabalho - (crédito: Maurenilson Freire)
 
Foto de perfil do autor(a) Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/09/2023 22:44

Uma parceria entre a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal (Secti) e o Sistema Nacional de Aprendizagem do DF (Senai-DF) está oferecendo vagas em cursos de qualificação profissional na área de tecnologia para mulheres, em especial para aquelas em situação de vulnerabilidade.

O iniciativa faz parte o programa Inova Tech - Mulheres que oferece vagas nos cursos de Administradora de Banco de Dados, Adobe Illustrator para Design de Moda, Modelagem Computadorizada — Audaces, Desenvolvedora Front-End, Eletricista de Sistemas Fotovoltaicos — Energia Solar, Informática Básica, Desenhista Técnica de Edificações em Modelagem BIM, Gestão de Projetos com Scrum, Excel Básico e Excel Intermediário.

As mulheres interessadas em participar precisam preencher o formulário on-line com os dados solicitados, tais como nome completo, endereço de e-mail, data de nascimento e grau de escolaridade e o turno que tem disponibilidade para ir às aulas, e aguardar o preenchimento das turmas. 

O ato da inscrição funciona como uma manifestação de interesse em realizar o curso. A classificação das inscritas obedece a ordem de inscrição e quantidade de vagas ofertadas no curso escolhido. Todos os cursos oferecem certificado e são totalmente gratuitos.

 

fonte: 


Matérias Publicadas por Data

Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Logomarca NPNM

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...