Quase lá: Vivas em vigília pela vida de todas as mulheres e pelo fim do feminicídio

Feministas do Distrito Federal farão hoje (24 - sexta-feira) uma vigília contra o feminicídio em Ceilândia das 18h30 às 23h. 
 
vigilia contra feminicidiodf24marco23Ano após ano, em todo o Brasil, aumenta o número de mulheres assassinadas simplesmente por serem mulheres. 
 
A situação é agravada pelo fato de estarmos inseridas numa sociedade hoje muito mais armada, que experimentou a propagação do ódio nos últimos 4 anos. Não por acaso, temos visto mais e mais mulheres sendo mortas por arma de fogo.
 
Com a finalidade de exigir medidas efetivas de proteção à vida de todas nós e marcar os dois anos da campanha do Levante Feminista Contra o Feminicídio, mulheres do Levante aqui no DF e Entorno convidam todas, todos e todes para o ato que farão diante da Casa da Mulher Brasileira, em Ceilândia, entre 18h30 e 23h nesta sexta-feira, dia 24 de março.
 
Estaremos lá, 
 
Vivas e em Vigília pela Vida de Todas as Mulheres!
 
Exigimos Políticas  Publicas Contra o Feminicídio”
 
VIGÍLIA
?Dia: 24/3
?Horário: entre 18h30 e 23h
?Local: Casa da Mulher Brasileira
Ceilândia ED. Espaço Imobiliário 3, St. M CNM 1
 
Nem pense em nos matar!
Quem mata uma mulher mata a humanidade!
 
Compareça!
????

Matérias Publicadas por Data

Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Logomarca NPNM

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...