Quase lá: Mulher fica com faca cravada na cabeça após ser agredida pelo companheiro

Agressor foi detido no Setor Leste do Gama, na tarde dessa 5ª feira. Polícia Militar informou que ele tinha diversos antecedentes criminais

 Metrópoles


Divulgação/PMDF

 

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (30/3), após tentar matar a companheira, de 22, no Setor Leste do Gama.

Equipes do Grupo Tático Operacional (GTop) 29 encontraram o suspeito pouco depois de ele cravar uma faca na cabeça da vítima, que foi socorrida e levada para o Hospital de Base.

O suspeito tem registros de antecedentes pela prática de “diversos crimes”, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), e havia sido preso em “várias” ocasiões.

Com apoio do serviço de Inteligência da polícia, as equipes procuraram pelo suspeito em uma região onde ele é conhecido por atuar. Pouco depois, receberam denúncia de que ele estaria escondido nos fundo de uma casa, na Quadra 10 do Setor Leste.

Os PMs perceberam que o suspeito estava “transtornado”, sob aparente efeito de drogas e precisaram “fazer uso da força” para algemar e levar o detido à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

 

fonte: https://www.metropoles.com/distrito-federal/transito-df/distrito-federal-transito-df/agressor-e-preso-apos-tentar-matar-a-companheira-com-facada-na-cabeca


Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...