A mulher foi encaminhada ao Hospital de Base do DF, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor confessou o crime e a motivação
Um homem de 29 anos foi preso por matar a namorada, 37, a facadas no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. O agressor confessou que o crime, que ocorreu na manhã do último domingo (2/4), foi motivado por ciúmes.
A mãe da vítima denunciou o crime na Delegacia de Polícia da cidade na manhã de domingo. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Base do DF (HBDF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
SAIBA MAIS
Após o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), da Polícia Civil de Goiás (PCGO), saber da morte da vítima, os policiais realizaram diligências para identificar e prender o autor do delito. Nas buscas pelo suspeito, que duraram mais de 10 horas ininterruptas, os policiais identificaram o autor. A prisão em flagrante ocorreu por volta das 20h30 de domingo, com apoio de uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Novo Gama.
No interrogatório, o autor confessou o crime e a motivação ao delegado do caso. Em seguida, foi aberto o auto de prisão em flagrante por feminicídio consumado. O preso está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia e demais decisões. Os envolvidos não tiveram as identidades divulgadas.