Quase lá: Mulher é morta por se irritar com solicitações de amizade do marido

Janete Batista, de 31 anos, foi morta com oito facadas pelo próprio marido na casa onde moravam, em Novo Horizonte do Sul (MS)

 atualizado 13/04/2023 20:06

 

Um dos motivos que levaram Fabrício de Oliveira Segantini, de 31 anos, a matar a própria mulher Janete Batista Malheiro Lelis, 44, a facadas, foi o fato dela ter se incomodado com a quantidade de solicitações de amizade que ele recebia nas redes sociais.

O caso aconteceu em Novo Horizonte do Sul (MS), na madrugada do último sábado (8/4).

O homem estava foragido desde o dia do crime na residência do casal em uma propriedade rural da cidade. Ele foi encontrado na manhã de quarta-feira (12/4), escondido em uma mata, onde foi preso preventivamente após representação da Polícia Civil na Justiça.
 
Leia a matéria completa no Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...