Quase lá: Homem atira em mulher e a arrasta pelos cabelos após vítima pedir dinheiro para comprar fralda

Polícia prendeu o agressor e encontrou, com ele, duas armas, equipamentos de uso restrito e mais de 200 balas

 
 

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Águas Lindas (GO), prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (19/6), um homem de 30 anos, por tentativa de feminicídio, disparo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A vítima compareceu à delegacia e apresentava lesões profundas no corpo. Ela contou que o pai do filho dela, arrastou-a pelos cabelos e atirou três vezes para o alto. O motivo seria um pedido de dinheiro para compra de fraldas para o bebê.

Policiais saíram para procurar o suspeito e o encontraram em casa. Ele tinha duas armas, equipamentos de uso restrito e mais de 200 balas, além de histórico criminal por tráfico e descumprimento de medidas protetivas.

A ação contou com apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO), e o agressor foi levado para o presídio, onde ficou à disposição da Justiça.

fonte: https://www.metropoles.com/distrito-federal/na-mira/homem-atira-em-mulher-e-a-arrasta-pelos-cabelos-apos-vitima-pedir-dinheiro-para-comprar-fralda


Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...