Quase lá: Jornada Nacional de Lutas. Pelo Fim da Violência Policial!

Nossas crianças, nossos jovens, nossos mais velhos, nosso povo negro quer viver!!! Quinta-feira, dia 24 de agosto teremos uma Jornada Nacional de Luta pelas Vidas Negras! Em Brasília-DF o ato tem início às 15h concentração no Museu Nacional da República

PELO FIM DA VIOLÊNCIA POLICIAL!


Para que nenhuma vida ceifada pela política estrutural de genocídio negro seja esquecida. Enquanto organizávamos esse ato, mais uma pessoa negra foi assassinada: Bernadete Pacífico, líder quilombola, Iyalorixá morta a tiros na Bahia.

É por ela, por Thiago Flausino, é por justiça responsabilização e reparação por Gustavo e Carlos Gabriel assassinados no DF, por Djalma Azevedo, é pelos dezoito mortos na chacina no Guarujá e por todas as vidas de pessoas negras perdidas. Para que nenhuma a mais aconteça!

Quinta-feira, dia 24 de agosto teremos uma Jornada Nacional de Luta pelas Vidas Negras!

Em Brasília-DF o ato tem início às
15h concentração no Museu Nacional da República,
16h partiremos em caminhada e faremos nova concentração as
17h em Frente ao Ministério da Justiça, em que manifestaremos à nossa sociedade Brasileira e aos poderes públicos que
BASTA DE VIOLÊNCIA POLICIAL!


Matérias Publicadas por Data

Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...