Quase lá: Relembrar nunca é demais: Juntas fizemos uma marcha histórica!

A Marcha das Margaridas 2023 levou 150 mil mulheres do campo, das águas, das florestas e das cidades as ruas e floriu Brasília. Ecoando as vozes, músicas, lutas e reivindicações das mulheres.

A Articulação de Mulheres Brasileiras – AMB é parte dessa história, porque acredita na força do campo unitário dos movimentos feministas e de mulheres para reconstrução do Brasil.

Estamos juntas, seguimos nessa construção e não desistiremos, não retrocederemos, nós continuaremos na luta pela garantia e efetivação de uma democracia que nos inclua. É pela vida das mulheres! Confere em nosso vídeo um pouco desse momento

#AMBnaMarcha #MarchaDasMargaridas #MarchaDasMargaridas2023


Edição de Cris Cavalcanti. Imagens de Bibiane Serpa, Cris Cavalcanti, Fran Ribeiro, Lara Buitron, Raquel Ribeiro, Tatiana Castelo Branco e Vanessa Serena. Este vídeo é parte da Cobertura Popular Feminista Colaborativa realizada pela Coletiva de Comunicação AMB, organizada especialmente para à 7ª Marcha das Margaridas.

fonte: https://ambfeminista.org.br/relembrar-nunca-e-demais-juntas-fizemos-uma-marcha-historica/


Matérias Publicadas por Data

Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...