Jessica, que é comunicadora, promove o debate sobre diversidade lésbica na internet

 

 

Ouça o áudio ouDownload

Acompanhe o programa de segunda a sexta-feira, às 19h45, por TVs e rádios comunitárias e educativas de todo o país - Arquivo pessoal

Amor entre mulheres é revolucionário

Fechando a semana, a Entrevista Central, do programa Central do Brasil desta sexta-feira (19), recebe a criadora do canal Canal das Bee Jessica Tauane. A comunicadora fala sobre o dia do orgulho lésbico, lembrado anualmente no dia 19 de agosto e a luta contra a lesbofobia.

"É um dia que falamos ' a gente está aqui, existimos e temos orgulho de sermos quem somos".

Jessica também fala sobre o papel da comunicação, principalmente nas redes sociais, para combater estereotipos e preconceitos.

"Ao mesmo tempo que a internet possibilitou nossa comunicação e organização,quem é contra a gente também ganhou força e tem nos atacado constantemente nas redes".

E mais

Nesta quarta-feira (17), segundo o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), um homem fez disparos de arma de fogo de dentro de um carro na direção da portaria do Acampamento Marielle Vive, em São Paulo. A reportagem do quadro Trilhos do Brasil traz relatos de famílias do acampamento e da escalada de violência contra eles.

Na Parada Cultural a indicação é a roda de samba das Mulheres da Zona Oeste, que estreia no próximo dia 21 de agosto, no Rio de Janeiro.

Sintonize

Para acompanhar o Central do Brasil, basta sintonizar a TVT em uma antena digital, interna ou externa. Na grande São Paulo, o canal é o 44.1 (sinal digital HD aberto); na NET o canal é o 512 (NET HD-ABC); no UHF, a sintonia é 46; 13 na NET-Mogi; e Canal 12 na Vivo São Caetano do Sul.
A sintonia da Rádio Brasil Atual é 98,9 FM na Grande São Paulo. Também é possível acompanhar a programação radiofônica pelo site do Brasil de Fato.
Quem está fora de São Paulo, pode sintonizar a TVT com a parabólica, via satélite. É necessário direcionar a antena para StarOne C3 Freq: 3973 Mhz Pol: Vertical, DVB-s2; SR: 5000 FEC ¾. Confira mais informações neste link.

Dados da menor estação receptora
Antena: Embrasat modelo RTM 2200Std
Focal-Point
Diâmetro 2,2m
Ganho de recepção no centro do Feixe (Dbi) 37,5
G/T da estação (dB/K) 18,4

Edição: Raquel Setz

 

fonte: https://www.brasildefato.com.br/2022/08/19/dia-do-orgulho-lesbico-estamos-falando-que-existimos-diz-jessica-tauane-do-canal-das-bee

 


Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

Cfemea Perfil Parlamentar

Violência contra as mulheres em dados

Logomarca NPNM

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Estudo: Elas que Lutam

CLIQUE PARA BAIXAR

ELAS QUE LUTAM - As mulheres e a sustentação da vida na pandemia é um estudo inicial
sobre as ações de solidariedade e cuidado lideradas pelas mulheres durante esta longa pandemia.

legalizar aborto

Veja o que foi publicado no Portal do Cfemea por data

nosso voto2

...