curso encerrado!

- As inscrições serão aceitas até o dia 19 de março. O curso é gratuito e voltado para mulheres (cis e trans) de organizações da sociedade civil, redes ativistas, jovens negras e estudantes, trabalhadoras e militantes dos movimentos sociais de todo o Brasil. 

 

cruso graal cabecalho

O curso é uma iniciativa do Movimento Graal no Brasil (Graal), Centro Feminista de Estudos e Assessoria (Cfemea), Centro de Estudos Bíblicos (CEBI) e o Coletivo Anas e outras. A certificação será pela Universidade Católica de Brasília e pela “Cátedra Unesco de Juventude, Educação e Sociedade”.

O curso tem por objetivo realizar a formação política de mulheres para a leitura da realidade e  despertar valores no cotidiano em contraponto à onda conservadora no Brasil e no mundo; Aprofundar as temáticas da igualdade, justiça, respeito, diversidade e direitos humanos ( gênero, raça/etnia, LGBTI+) e a Espiritualidade e o Bem Viver; Dialogar sobre práticas racistas, misóginas e machistas,  na estrutura das relações sociais.

Este curso será realizado na modalidade virtual na plataforma da Universidade Livre Feminista, com conferências e debates quinzenalmente aos sábados na parte da tarde, a partir de 25 de março, quando teremos nossa aula inaugural.

O curso é gratuito. Para receber o certificado a participante deverá ter frequentado no mínimo de 6 encontros e entregue o trabalho final. 

Se inscreva no  link: https://forms.gle/GvYgv7gWiCdgZNcJ8 e vamos juntas! 

Outras Informações no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

ULF curso graal imagem1


Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

Cfemea Perfil Parlamentar

Violência contra as mulheres em dados

Logomarca NPNM

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Estudo: Elas que Lutam

CLIQUE PARA BAIXAR

ELAS QUE LUTAM - As mulheres e a sustentação da vida na pandemia é um estudo inicial
sobre as ações de solidariedade e cuidado lideradas pelas mulheres durante esta longa pandemia.

legalizar aborto

Veja o que foi publicado no Portal do Cfemea por data

nosso voto2

...