No mês de abril, a Relatora Especial sobre Pessoas Defensoras de Direitos Humanos Sra. Mary Lawlor estará no Brasil para avaliar a situação das pessoas defensoras de direitos humanos no país.

Convidamos todas, todos e todes a enviar informações para a visita da Relatora Especial sobre Pessoas Defensoras de Direitos Humanos ao Brasil ❗ 

No mês de abril, a Sra. Mary Lawlor estará no Brasil para avaliar a situação das pessoas defensoras de direitos humanos no país. 

Para que ela possa aproveitar ao máximo a visita ao país, a Relatoria Especial está convidando todas as organizações, coletivos, grupos e pessoas interessadas a enviar informações sobre o contexto do país para preparar sua vinda. 

Suas informações podem ser enviadas em inglês ou português, até o dia 11 de março para o e-mail; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todos os arquivos devem estar em Word ou PDF, e o texto precisa conter no máximo 2000 palavras. 

Aproveite essa oportunidade para apontar os principais desafios, gargalos, boas práticas que afetam as pessoas defensoras de direitos humanos no Brasil, e recomende autoridades que a Relatora Especial deveria encontrar no Brasil e os lugares que deveria visitar! Mais informações podem ser acessadas http://unwo.men/J1g350QGEXk! 

#DefendaOsDireitosHumanos

#DefendamAsDefensoras

 

fonte: https://www.instagram.com/p/C3ry8JGup_z/

 


Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

Cfemea Perfil Parlamentar

Violência contra as mulheres em dados

Logomarca NPNM

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Estudo: Elas que Lutam

CLIQUE PARA BAIXAR

ELAS QUE LUTAM - As mulheres e a sustentação da vida na pandemia é um estudo inicial
sobre as ações de solidariedade e cuidado lideradas pelas mulheres durante esta longa pandemia.

legalizar aborto

Veja o que foi publicado no Portal do Cfemea por data

nosso voto2

...