Quase lá: Lançamento da Campanha Nacional por Direitos Sociais

AUDITORIA CIDADÃ DA DÍVIDA informa: HOJE (6/2) às 14h na Câmara dos Deputados, Hall da Taquigrafia, Anexo 2  - O objetivo da Campanha é unificar e articular as lutas sociais em 2024, face às restrições orçamentárias impostas pelo “arcabouço fiscal” aos Direitos Sociais, enquanto a prioridade continua sendo dada aos gastos com o Sistema da Dívida. Você está convidado/convidada a fazer parte dessa Campanha
Acontece hoje (06/02) o lançamento da Campanha Nacional por Direitos Sociais, a partir das 14h, na Câmara dos Deputados.
 
Se você não estiver em Brasília ou não puder ir pessoalmente, o evento também poderá ser assistido pelo Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=yPDWzNeHNGw). As entidades que apoiam a Campanha podem espelhar a live em seus respectivos canais do youtube, segue um tutorial de como fazer o espelhamento:

https://www.youtube.com/watch?v=FTHSjJRE8-c


Aguardamos todas as centrais, sindicatos, associações, movimentos sociais, coletivos e pessoas para que venham se juntar a este grupo que já conta com muitas entidades apoiadoras! Quer participar? Envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O objetivo da Campanha é unificar e articular as lutas sociais em 2024, face às restrições orçamentárias impostas pelo “arcabouço fiscal” aos Direitos Sociais, enquanto a prioridade continua sendo dada aos gastos com o Sistema da Dívida. Você está convidado/convidada a fazer parte dessa Campanha.

Participe! A campanha está em construção e aguarda você :
Local: Câmara dos Deputados (Brasília – DF) – Anexo 2, Hall da Taquigrafia



Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...