Quase lá: Somamos nossas vozes por justiça!

Este é um dia histórico pro Brasil no qual se inicia o julgamento dos acusados de serem os executores de Marielle e Anderson por meio de juri popular.

 

Acontece nos dias 30 e 31 de outubro, o juri popular para julgamento do assassinato de Marielle e Anderson.

Neste dia 30, somamos nossas vozes por justiça após seis longos anos de luta e mobilização.

Este é um dia histórico pro Brasil no qual se inicia o julgamento dos acusados de serem os executores de Marielle e Anderson por meio de juri popular.

Continuaremos multiplicando e defendendo o legado de Marielle, assim como também pressionando e cobrando justiça por esse crime bárbaro e por tantas outras mulheres. Este é um processo de justiça que precisa mostrar que esse é um país que NÃO PERMITE que pessoas negras, mulheres, LGBTQIAPN+ e periféricas sejam interrompidas!

Se você é do Rio de Janeiro, se junte aos familiares em frente ao Tribunal de Justiça (Av. Erasmo Braga, 115 – Centro). Se você for de outra cidade, organize um amanhecer. Saiba mais como ajudar: institutomariellefranco.org/julgamento

Compartilhe, curta e use hastags #JuriMarielleEAnderson #JustiçaPorMarielleEAnderson para fortalecer essa luta.

✊🏿 Marielle e seu legado não serão interrompidos!

 

fonte: https://ambfeminista.org.br/somamos-nossas-vozes-por-justica/


Matérias Publicadas por Data

Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...