Quase lá: DF: Mulher leva quatro facadas ao negar ir para casa de desconhecido

A vítima e uma colega estavam em uma distribuidora, quando um homem chegou e passou a assediá-las

Fachada da 26 delegacia de política -  (crédito: Walder Galvão/CB/D.A Press)
Fachada da 26 delegacia de política - (crédito: Walder Galvão/CB/D.A Press)
Foto de perfil do autor(a) Darcianne Diogo
Darcianne Diogo - Correio Braziliense
postado em 09/10/2023 08:24 / atualizado em 09/10/2023 08:24

Uma mulher foi esfaqueada no meio da rua, na QR 207 de Samambaia Norte, após se negar a ir até a casa de um homem desconhecido. A tentativa de feminicídio ocorreu na tarde desse domingo (8/10) e o autor, de 21 anos, foi preso em flagrante pelos policiais civis da 26ª Delegacia de Polícia.

A vítima e uma colega se divertiam em uma distribuidora da quadra, quando o autor chegou e passou a assediar as mulheres. Em determinado momento, o homem convidou a vítima e a amiga para irem à casa dele. As meninas se negaram. Inconformado, o homem foi até à residência e buscou uma faca de açougueiro.

Ele retornou à distribuidora minutos depois e fez ameaças, dizendo que mataria todos os clientes. A mulher e a amiga correram uma para cada lado e foram perseguidas pelo criminoso. O homem conseguiu alcançar uma das mulheres e a atacou com ao menos quatro facadas. Os golpes atingiram a cabeça, o ombro e o tórax da vítima.

Após o crime, o homem fugiu. A vítima foi socorrida por pessoas que passavam pelo local, que acionaram o Corpo de Bombeiros. A mulher foi levada ao Hospital Regional de Samambaia, onde passou por cirurgia e encontra-se internada na unidade de terapia intensiva (UTI).

A equipe da Seção de Repressão a Crimes Violentos (SIC/VIO), da 26ª DP, foi acionada e, após diligências, conseguiu localizar e prender o autor, o qual estava escondido próximo da sua casa. Na residência do criminoso, foi localizada a faca utilizada no crime.

fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2023/10/5132236-mulher-leva-quatro-facadas-ao-negar-ir-para-casa-de-desconhecido.html

 


Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...